Montadoras investem em pacotes fechados com itens opcionais!
- New Kar Distribuidora de Peças Ltda.
- 7 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Com o intuito de facilitar a produção, as montadoras automotivas estão dispensando os itens opcionais para investir em uma nova tendência do mercado. Em vez de vários itens pagos à parte, agora trabalham com versões de pacotes fechados, em geral são pacotes que variam entre o básico, intermediário e completo. Uma estratégia que vem ganhando força no Brasil nos últimos três anos.
Imagine que você compre um carro básico e exija um item opcional. Esse processo de adaptação costumava demorar um pouco mais que o convencional. Com a nova tendência você já escolhe o pacote fechado das versões de seu interesse, o que deixa o processo mais rápido e sem alterações.
A tendência do carro básico equipado desaparece, só teremos versões de acordo com o pacote e o valor de mercado é condizente com o conteúdo.
Fonte: exame.abril.com.br
Comments